domingo, 2 de julho de 2017

Estação Mussurunga para comemorar o Dois de Julho

Hoje é um dia importante para os baianos, que comemoram um do movimentos que ajudaram o Brasil a se livrar dos domínios de Portugal. Infelizmente nunca fomos uma nação realmente independente, pois sempre há países se intrometendo em nossa soberania, fato confirmado pelo golpe político/econômico feito no ano passado. Mas sempre sonharemos com a independência e as celebrações de hoje servem para nos inspirar e lutar pela retomada da soberania.

Como forma de parabenizar os baianos e de entrar no clima da comemoração, coloco aqui fotos que eu cliquei durante uma viagem que eu fiz a Salvador, em abril do ano passado, na Estação Mussurunga, que serve a região do entorno da Avenida Paralela, uma das mais importantes da cidade.

Como está prestes a se integrar com o sistema do metrô, é certo de que se tonará uma das mais modernas da capital, como aconteceu com a Estação Pirajá, hoje uma das mais modernas e belas estações de ônibus do país. Curtam as fotos clicadas por mim em 2016, com nove fotos na parte interna da estação e uma mostrando o estoque de ônibus aguardando para serem utilizados nas linhas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.